História do hino 86 da Harpa Cristã - "Estou satisfeito com Cristo"




1
Oh! ’stou satisfeito com Cristo,
Porque Ele minh’alma salvou;
E sobre o madeiro, sofrendo,
O Seu grande amor revelou.
Oh! ’stou satisfeito com Cristo,
Confesso-O por meu Salvador:
Embora de nada ser digno,
Desfruto do Seu grande amor.
2
Oh! ’stou satisfeito com Cristo,
De triste, tornei-me feliz,
Ouvindo o Seu santo Evangelho,
E crendo no que Ele me diz.
3
Oh! ’stou satisfeito com Cristo,
E sei que vai logo voltar;
Virá com poder glorioso,
A fim de Seu povo levar.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oi irmã Tati!

    Vou teimar mais uma vez em lhe convidar para mais uma promoção UBE (rsrs). Dá uma passadinha por lá, não custa nada vai (tô apelando).

    http://www.ubeblogs.net/2010/12/publique-seu-livro-evangelico-promocao.html

    Estamos sorteando cinco livros para os participantes.

    Deus a abençoe.

    Wilma Rejane/ coordenadora UBE.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!