Vaso de Alabastro - Arautos do Rei



Vaso de alabastro
Arautos do Rei

Foi muito tempo pra juntar
Economias e comprar
Vaso de alabastro
Frasco do puro amor
Para ungir o seu Senhor

Foi em Betânia num jantar
Que ela chegou sem se notar
Ajoelhou-se aos pés do Mestre
E o vaso quebrou
E o perfume se espalhou

Eu sou um vaso de alabastro
Sou o perfume do Senhor
Meu grande preço
Foi pago na cruz
Pra perfumar, vou me quebrar
Aos pés de Jesus

Nuvens se formam como um véu
São corações clamando ao céu
Se existe um Deus no alto
Eu já cansei de cair
Manda um vaso pra me ungir

Quando o mundo te desprezar
E não puder achar saída
Me deixe te perfumar
Eu vou te levar
Aos pés do Senhor

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!