"Diabo" proibido de andar nas ruas à noite



Um excêntrico que gastou 3500 libras (cerca de quatro mil euros) para se parecer com o Diabo foi, ontem, proibido de circular pelas ruas à noite.
Afinal o diabo existe. Ou pelo menos há quem se pareça com ele. Gavin Paslow, de 39 anos, tem feito algumas cirurgias para se assemelhar mais fisicamente com o Belzebu: tem os dentes afiados, barba bicuda (que rapou para ir a tribunal), a língua bifurcada, implantes na testa que parecem dois cornos e usa lentes de contacto verdes (do género dos répteis). Mas a transformação só estará completa quando colocar implantes ósseos na espinha desde a cabeça até às costas e tiver uma cauda verdadeira.
Este amante de heavy metal tem 29 tatuagens temáticas e 11 piercings e diz que vê o corpo como «um trabalho em progresso». Recusa que esteja a passar por uma crise de idade, salientando que «não existe nada de errado» com ele e que é «quase humano».
Separado e pai de duas filhas (com três e 15 anos), Gavin foi acusado de fraudes fiscais. Quando se apresentou no tribunal com este aspecto e sob o nome Diablo Delenfer, os juízes determinaram que passaria a ter recolher obrigatório e não poderia deambular pelas ruas durante a noite.

Destak/NC [via Notícias Cristãs]

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!