AINDA HOJE...



"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". Ainda hoje...



* Ainda hoje... eu escolherei e colocarei em prática as atitudes certas.

* Ainda hoje... eu definirei minhas prioridades e agirei de acordo com elas.

* Ainda hoje... eu descobrirei e seguirei diretrizes saudáveis.

* Ainda hoje... eu dedicarei atenção e cuidado a minha família.

* Ainda hoje... eu colocarei em prática e desenvolverei um bom raciocínio.

* Ainda hoje... eu assumirei e manterei compromissos corretos.

* Ainda hoje... eu administrarei minhas finanças de forma adequada.

* Ainda hoje... eu aprofundarei e expressarei minha fé.

* Ainda hoje... eu darei início a relacionamentos sólidos e investirei neles.

* Ainda hoje... eu praticarei e serei um modelo de generosidade.

* Ainda hoje... eu assimilarei e agirei de acordo com bons valores.

* Ainda hoje... eu sairei em busca de novos desafios que me tornem uma pessoa melhor.

* Ainda hoje... eu agirei de acordo com essas decisões e colocarei em prática essa disciplinas.

* Ainda hoje... eu verei todas as recompensas de um dia bem vivido.


“TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” (Ec 3.1).

O SUCESSO DE AMANHÃ COMEÇA HOJE E SÓ DEPENDE DE VOCÊ.


Fonte:MK Publicitá

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!