Quando passares pelas águas eu estarei contigo. (Is 43.2)


Deus não abre de antemão o caminho à nossa frente, mas somente à medida que vamos dando cada passo. Ele não promete enviar ajuda antes de ser necessário. Ele não retira os obstáculos do caminho antes de chegarmos a eles. Mas quando chegamos ao extremo da nossa necessidade, ali está a mão de Deus, estendida.
Muitos se esquecem disto e estão sempre ansiosos por causa das dificuldades que prevêem para o futuro. Esperam que Deus esteja aplanando e abrindo o caminho, quilômetros à sua frente, quando Ele prometeu fazê-lo passo a passo, segundo a necessidade. Precisamos antes chegar às águas e entrar em sua correnteza, para então clamar pela promessa.
Muitos temem a hora da morte e queixam-se de não terem "graça para morrer". É claro; não têm graça para morrer, enquanto estão com saúde, no meio dos afazeres diário, com a morte ainda à distância. Por que teriam a graça agora? É de graça para os afazeres, que precisam no momento - graça para viver. De graça para morrer precisarão quando chegar a hora da morte.

(J. R. M. - Mananciais no Deserto)

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olá, amada!
    Graça e paz da parte do Senhor noso Deus.
    Fiquei maravilhado com as mensagens postadas em seu blog; esta, em especial, achei tremenda! E, aproveitando o momento, copiei parte dela e envie para uma pessoa que está passando "pelas águas turvas da vida"

    Que Deus contiune te abençoando tremendamente! Que o Altíssimo venha usar a tua vida mais e mais, para abençoar outras.

    Quando for possível, dê uma olhadinha no meu blog:http://www.programamensagemdacruz.blogspot.com

    A paz do Senhor e um forte abraço! Até breve!

    Pr. David Silva

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!