Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênçãos. (Ez 34.26)


Como está o tempo esta manhã em sua vida? É tempo de sequidão? Então é tempo oportuno para chuvas. Tempo de ar pesado e nuvens negras? É o tempo de chuvas. Veja que a palavra está no plural: "Farei descer... chuvas de bênçãos" - Deus manda todo tipo de bênçãos. As bênçãos de Deus vêm todas juntas, como os elos numa corrente de ouro. Aquele que dá a graça da conversão dá também a graça do consolo. Ele enviará "chuvas de bênçãos". Ó planta crestada, olhe para cima e abra as suas folhas e flores à chuva do céu.
(Spurgeon)
Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor. Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva - mas teria sido em vão aquela chuva? Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva. E Tu podes dizer-me - a Tua cruz pode dizer-me. Tu coroaste o Teu sofrimento. Seja essa a minha coroa, Senhor. Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva.
(George Matheson)
A vida frutífera busca tanto as chuvas como o sol.
Já reparaste que o sofrimento
Abranda os corações?
E percebeste que na dor
Há um mundo de lições?
Procura ouvir o que Deus te fala
Nas aflições.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e ajude-me a conhecer sua opinião.

Volte sempre!